domingo, outubro 26, 2008

Yes We Can - Barack Obama in RJ mode

"A proposta de Barack Obama é, justamente, a de atenuar tais cisões e restabelecer os laços sociais, para poder efetivamente governar, sob o prisma de uma justiça restaurativa. Ele entende que não vai enfrentar com sucesso os desafios da crise econômica, da reanimação dos parceiros internacionais, do aquecimento global, sem uma sociedade menos dividida e anômica. "


FONTE - aqui

Eu sabia que não era só por ser um afro-americano charmoso que eu gostava dele...

S.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não é apenas a simples reestruturação do sistema judicial que aguarda Portugal...é preciso reformar todos os financiadores e famílias dominantes deste país que diz ser democrático, onde a aplicação da justiça os serve, bem como todo o desenvolvimento económico que está escravizado por esse bando infernal. Vamos entregar o país aos Portugueses, para assim se construir uma República assente não em dogmas políticos em esquerdas nem direitas, mas sim em igualdades de direitos e valores para todos os seus habitantes. Começou agora.

domingo, maio 10, 2009 9:27:00 da tarde  
Blogger Brasil Empreende said...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem de hoje: Que Polícia é essa?
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

sexta-feira, janeiro 08, 2010 1:25:00 da tarde  
Anonymous PEÇO RESPEITO A MINHA FAMILIA said...

Vou colocar um comentário aqui, mas na verdade é mais um pedido de ajuda. Mataram o meu pai no Hospital chamado Mario Gatti localizado em Campinas-São Paulo- Brasil

Tem as provas do crime desde o ano de 2019. A Promotoria da Cidade de Campinas esconde várias informações. Conselhos de Medicina e Enfermagem, eles não existem no Brasil!!!

A tática que eles usam é esconder várias informações das pessoas que denunciam e de tempos em tempos ficam assediando. As pessoas ficam que nem retardadas na denuncia, e eles torturando dessa forma!!!

Tem duas bases da policia perto da minha casa, um em um bairro chamado Bonfim, e outra no bairro chamado Vila Teixeira, tem uma diferença de 100 metros de uma para outra, sabem do crime que estão cometendo e não fazem nada. A impressão que dá é que ajudam a assediar a familia.

É como se o objetivo de todos eles fossem matar quem denuncia pelo psicologico- levando a pessoa a loucura- a gente percebe isso- SEI QUE ESSE LOCAL NÃO É O CORRETO PARA DENUNCIAR ISSO, MAS SÓ PEÇO A QUEM ESTIVER LENDO ESSA POSTAGEM- FAÇAM A PROMOTORIA DA CIDADE DE CAMPINAS PASSAR AS INFORMAÇÕES QUE ELES ESCONDEM- POR FAVOR, QUE SÃO VÁRIAS

quarta-feira, maio 18, 2022 10:39:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A Member of the Alternative Dispute Resolution Web Ring

Powered by Blogger